26 de jan. de 2012

Para visualizar melhor...

Confesso fiquei um pouco envergonhada de colocar essas fotinhas, mais acho super importante que vcs vejam a peça no corpo para terem noção do caimento...
Também acho bacana esse tipo de post para dar inspiração pra vcs de como usar a joia escolhida, com que outra joia é legal combinar e etc.


E é claro, Zoom nas pecinhas!!!



Anel orquidea laelia virens em ouro amarelo e madeira
Pulseirinhas charmosas em ouro amarelo (uma com pérola a outra com turqueza)                 
Pingente Beatriz em ouro amarelo

Só aqui na OLENDZKI!!!

Quero saber o que acharam eiin!

bjs,

8 comentários:

  1. gostei muito fernanda, as joias sao lindas e vc tbm!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiii que bom gosto!!!!!

    ResponderExcluir
  3. essa peça é realmente maravilhosa fui na loja e amei tudooo bom gosto e exclusividade demorei um pouco pra achar mas não tem erro, galeria da casa e video na visconde de pirajá, ahh gostei tb do pingente de envelope,e caderneta. Sucesso quero conferir sempre as novidades no blog

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! Tudo muito bonito! Com essa modelo também.. nada fica feio! haha

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos elogios meninas! Que bom que gostaram...
    Adoramos a visita de vcs, voltem sempre!!! beijos

    ResponderExcluir
  6. as joias realmente lindas,o formato do blog perfeito e a modelo exuberante.parabens.

    ResponderExcluir
  7. eu quero esse anelllllllll....divino.

    ResponderExcluir